MISSÃO: Entregar resultados de emagrecimento, fortalecimento muscular e relaxamento da mente, por meio dos 6 pilares da Saúde Funcional, aumentando seu bem-estar, combatendo os problemas de saúde associados ao sedentarismo.

HISTÓRIA: Desde 1998 atuando no mercado de academias, o professor Ricardo Vilela se curou de uma depressão nesta época, através de uma mudança do estilo de vida. Foi nesse momento que surgiu a grande paixão pela Educação Física. Com o passar dos anos, essa paixão se transformou em PROPÓSITO, a medida que foi percebendo que vários de seus alunos também saíram de quadros depressivos, de baixa autoestima e de problemas diversos relacionados ao sedentarismo através de suas aulas, especialmente da Ginástica Localizada.

 

Com o passar dos anos, a metodologia evoluiu e atualmente os treinos físicos oferecidos no ESTÚDIO RV misturam o melhor da Ginástica Localizada, Musculação e do Treinamento Funcional. No final de cada sessão de treinamento, o tradicional alongamento final ganhou nova forma e você fará também momentos de Mindfulness reduzindo bastante a sua ansiedade e o estresse do dia a dia. E você também receberá informações atualizadas sobre saúde que, colocadas em prática promoverá mudanças no seu estilo de vida, para tornar seus resultados ainda maiores.

 

Nosso Check Up da Saúde Funcional revolucionou o que tradicionalmente se conhece nas academias como Avaliação Física, e atualmente medimos mais de 50 biomarcadores de mente e corpo, tornando a prescrição ainda mais individualizada. E como temos o COMPROMISSO em combater os problemas associados ao sedentarismo, oferecemos de forma GRATUITA o Check Up de Mente, onde avaliamos pontos importantes tais como, nível de estresse, ansiedade, qualidade de sono e outros. Desta forma, todos que se interessam receberão um diagnóstico da Saúde Funcional como cortesia do ESTÚDIO RV. Faça seu Check Up SAFE 

 

Metodologia Estúdio Ricardo Vilela

Como iremos manter sua motivação o ano todo?

Receba nossas dicas de Saúde!

© 2018 - 2020 - Estúdio Ricardo Vilela.